ABORDAGEM E BENEFÍCIOS QUE PROPORCIONAMOS AOS NOSSOS CLIENTES

  • Combinação de entrega de projetos de planejamento estratégico e oportunidades, direcionada ao cliente com valor econômico e sustentável;
  • Construção e análise, diagnósticos e cenários competitivos. Capacidade de servir uma variedade de clientes no gerenciamento de riscos e na redução de problemas, aliados ao valor de mercado;
  • Definição de expectativas de desempenho – alinhamento do escritório referente ao desenvolvimento do plano de ação, contendo objetivos, atividades, responsabilidades e métricas;
  • Identificamos e antecipamos as necessidades de nossos clientes na busca de uma agenda positiva de atividades que os ajudem a melhorar seu alinhamento e a definir o caminho, endereçando pontos críticos da análise;
  • Escritório único, com princípios e valores. Definição de visão de futuro ajustada ao negócio (mercado, tamanho e rentabilidade), garantindo que estejam acordadas por meio da sociedade.

NOSSO ATENDIMENTO

Personalizado, com os seguintes fatores primordiais em escala de importância:

Agilidade

Rapidez e disponibilidade para atender
Responder e prestar informações rapidamente com toda a qualidade na percepção do cliente. Os profissionais estarão disponíveis para apresentar soluções em um tempo condizente com a urgência das questões apresentadas, com celeridade nas respostas e eficácia na solução de todas as demandas, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados.

Comunicação

Clareza, objetividade e compreensão das demandas
Boas técnicas de comunicação, com uma linguagem objetiva e didática clara. Transmitir e aplicar conhecimentos, bem como a capacidade de interagir com o cliente, entendendo a importância do assunto apresentado.
Temos um canal exclusivo de comunicação, o que possibilita a apresentação de soluções assertivas ao negócio e um planejamento estratégico em cada fase do processo de trabalho.

Reputação

Ética como requisito para a credibilidade

A reputação é um aspecto fundamental na conduta interna, adotada pela nossa empresa. É fruto da consolidação e da característica profissional na condução da capacidade de entrega de valores aos nossos clientes.

Estimulamos o networking de nossos profissionais com o mercado como fator importante para elevar a credibilidade, sustentabilidade, responsabilidade social e relações institucionais.

Ética e Compliance

Atitudes antiéticas são práticas inadmissíveis

A empresa possui regras claras internas de ética e compliance, sendo banidas as seguintes práticas:

  • Conflito de interesse;
  • Quebra de confiança;
  • Mentira;
  • Deslealdade;
  • Quebra de sigilo das informações exclusivas em
    relação à empresa-cliente.

Transparência

Clareza é a base para a parceria de confiança

Para firmar a continuidade de parceria entre a empresa versus o cliente, é de suma importância que exista um bom relacionamento entre as partes. Um dos pilares para a construção saudável é a transparência.

É inadmissível na prestação de serviços:

  • Faltar clareza na entrega dos serviços prestados;
  • Faltar transparência na ausência de honorários;
  • Faltar transparência na apresentação dos riscos em cada demanda;
  • Faltar política de precificação dos serviços.

Expertise

Entender a atividade do cliente e o nicho de mercado
Um dos fatores essências na prestação dos nossos serviços de gestão em escritórios jurídicos e departamentos jurídicos corporativos é a expertise no negócio do cliente. Cada cliente é único.
A capacidade de compreender os interesses dos clientes e seus desafios são fatores essenciais, assim como o investimento constante na atualização sobre a dinâmica e as transformações de seu ramo de atividade. Alinhamos a especialização da gestão à expertise do negócio do cliente.

Custos

Preço justo, sem comprometer a qualidade
Com o mercado cada vez mais competitivo, os valores cobrados por consultoria em gestão se tornam um diferencial de peso ainda maior na contratação dos serviços.
Para manter uma parceria, mantemos uma flexibilidade para negociar honorários. A entrega dos serviços deve ser satisfatória e condizente com os valores investidos em razão dos benefícios auferidos.

Talentos

Reconhecimento e estimulo aos profissionais

O investimento no desenvolvimento de pessoas e na retenção de talentos para manter um bom atendimento é extremamente importante. Para atingir esse objetivo, a empresa proporciona um bom fluxo de trabalho interno:

  • Promovendo agilidade na execução dos serviços prestados;
  • Ser acessível;
  • Fazendo constante atualização profissional;
  • Ter facilidade em se comunicar com todos os públicos;
  • Ter autonomia na resolução dos problemas;
  • Possuir reconhecida expertise em gestão;
  • Identificar, preparar e apresentar novos talentos;
  • Participar em todas as etapas do processo de trabalho.

Administração

Gerenciar com políticas claras e know-how

Fazemos o gerenciamento de toda a cadeia de gestão dos clientes, mantendo áreas dedicadas à gestão de pessoas e à tecnologia da informação.

Fatores de gerenciamento:

  • Ser especialista em conhecimento sobre administração e gestão legal;
  • Ser reconhecida em administração com foco em gestão estratégica;
  • Área dedicada à gestão de pessoas;
  • Investimento em inovação e tecnologia;
  • Área dedicada à gestão da informação;
  • Forte conhecimento em economia e finanças.

Tecnologia

Inovação a serviço do atendimento

Um bom e rápido atendimento, com ferramentas que possibilitem a gestão das informações sob a responsabilidade de cada profissional.

  • Investimento em inovações tecnológicas, garantindo a confidencialidade dos dados dos clientes;
  • Valorização na estrutura de segurança da informação;
  • Uso de tecnologia e software para a prestação de serviços;
  • Automação de procedimentos;
  • Geração de documentos padrão.