Gerenciamento de Projetos Jurídicos

Muitas empresas querem mais clientes internacionais ou permanecem relevantes para seus próprios clientes que operam no exterior. Há uma gama de opções a serem consideradas em relação ao desenvolvimento internacional e podemos ajudar:

  • Revendo os escritórios internacionais existentes de uma empresa, a associação de redes jurídicas e os relacionamentos de melhores amigos;
  • Revendo o desempenho e a justificativa de escritórios internacionais existentes;
  • Identificar os setores e países mais relevantes para a empresa e seus clientes para investimentos internos e externos;
  • Realização de pesquisas aprofundadas em locais específicos para identificar um caso de negócio para um novo escritório, fusão ou aliança e os candidatos potenciais para qualquer fusão ou aliança;
  • Projeto de gerenciamento da abertura de um novo escritório, incluindo o cumprimento de aspectos legais, regulamentares e operacionais apropriados;
  • Aconselhar sobre o desenvolvimento e a manutenção de um programa de relacionamento de um amigo eficaz;
  • Escolhendo redes de escritórios de advocacia para participar e como tirar o melhor proveito da associação de uma rede;
  • Além disso, várias das nossas ofertas em 1, 3 e 4 são aplicadas especificamente para escritórios internacionais, identificando e elaborando questões à medida que esses escritórios se desenvolvem.

GLOBALIZAÇÃO

  • Fusões, aquisições e consolidações;
  • Identifique oportunidades, evite armadilhas e agregue valor significativo;
  • Avaliação e identificação de ajustes e metas estratégicos;
  • Due diligence e análise financeira;
  • Desenvolver e redigir o business case;
  • Suporte e assessoria na negociação de fusões;
  • Assessoria na integração pós-fusão e suporte de comunicações;
  • Branding e problemas de desempenho em fusões;
  • Pratique dissoluções.

PARCERIA, PROPRIEDADE E QUESTÕES DE COMPENSAÇÃO

  • Entenda e aprimore os problemas críticos que afetam a cultura da empresa;
  • Análise e assessoria de compensação de parcerias;
  • Estruturação de propriedade;
  • Planos e políticas de aposentadoria do parceiro;
  • Capital de sócios e questões de aposentadoria;
  • Relações com clientes.